2
2
Liderança é colocar as pessoas improváveis nos lugares certos.

Dárdano Santos nasceu em Angola, viveu e trabalhou em Portugal, e regressou a Angola para realizar o sonho de inspirar apaixonadamente as pessoas.

Tem sido através da “Causa” que acredita e dos desafios que tem abraçado enquanto empreendedor, que tem ajudado as pessoas a descobrir uma Vida Plena no seu máximo potencial. 

Acredita que o mundo forma líderes, mas por vezes desvaloriza a maior força que existe na formação de um líder e das organizações: os seus seguidores. Haverão bons líderes sem bons seguidores?No seu mais recente livro “A Arte de Seguir Alguém”, explora este conceito, transmitindo a sua visão.

Como Social Entrepreneur, Leadership Speaker e Writer tem participado em diferentes eventos como oTedx Luanda 2013, a Conferência da Elite Careers e a conferência da CPLP sobre Empreendedorismo.

É certificado e acreditado como Coach pela International Coaching Community, e tem certificações em Desenvolvimento da Gestão Socialmente Responsável e em Directrizes sobre Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável.

Tem um percurso profissional transversal a várias áreas de negócio, como: banca, áreas comerciais, formação, “falar” em público e desenvolvimento pessoal.

Foi Director da Direcção de Mecenato e Investimento Social, Projecto LOGOS e Negócio Institucional do Banco Privado Atlântico.

Keynote Speaker, Social Entrepreneur, fundador da Conferência Internacional de Liderança Move Angola e MOVE+ mentor de líderes e autor do livro “A Arte de Seguir Alguém”, com edições em Angola e Moçambique.

Actualmente desempenha funções como Assessor da Administração na Academia BAI.

Como lema de vida, escolheu entregar-se apaixonadamente à missão de inspirar as pessoas e levá-las à descoberta da Vida Plena e dos seus Destinos!